Cícero Igor da Silva, de 17 anos, sofreu escoriações na perna e segue em recuperação ao lado da família após a tragédia que deixou sete mortos em Tauá.
Um dos sobreviventes do acidente envolvendo o ônibus da delegação de basquete de Juazeiro do Norte recebeu alta hospitalar na última quinta-feira (18). O estudante e atleta Cícero Igor da Silva, de 17 anos, deixou o Hospital Regional do Cariri (HRC), onde estava internado desde a última segunda-feira (15).
Segundo familiares, o jovem apresenta escoriações na perna e segue em recuperação sob os cuidados da família.
Aluno da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Presidente Geisel, conhecida como Polivalente, Cícero Igor foi atendido inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tauá, onde recebeu os primeiros socorros logo após o acidente. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, permanecendo internado até o fim da tarde de quinta-feira.
Tragédia deixou sete mortos
O estudante integrava a delegação da Associação Desportiva de Juazeiro (Adeju), que retornava da Copa Sobral 2026 quando o ônibus em que estavam os atletas e integrantes da comissão técnica capotou na CE-187, no município de Tauá.
Poucas horas antes da tragédia, a equipe havia conquistado o título da categoria Sub-19 da competição.
O acidente provocou grande comoção em Juazeiro do Norte e em todo o Ceará, deixando sete pessoas mortas e dezenas de feridos.
Recuperação e apoio da família
De acordo com familiares, Cícero Igor ainda não consegue falar sobre o acidente devido ao impacto emocional provocado pela tragédia.
O estudante segue em recuperação física e psicológica, sem previsão de retorno às atividades escolares.
A comunidade escolar da EEMTI Presidente Geisel e o meio esportivo de Juazeiro do Norte continuam mobilizados em apoio aos sobreviventes e às famílias das vítimas do acidente.
Postar um comentário