Dupla conseguiu escapar por uma área de mata após troca de tiros; policiais apreenderam armas, munições e quase R$ 3 mil em dinheiro.
Dois homens suspeitos de estarem armados conseguiram fugir de uma equipe do RAIO durante uma ação policial realizada na tarde desta quarta-feira (18), na zona rural de Caririaçu. Apesar da fuga, os suspeitos abandonaram três armas de fogo, diversas munições e uma quantia em dinheiro.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, no Sítio Gravatá, após policiais militares receberem denúncias anônimas sobre a presença de homens armados na localidade.
Ao chegarem a uma residência situada nas proximidades do Posto de Saúde da comunidade, os militares se depararam com um homem identificado apenas pelo apelido de “Robério”. Segundo a polícia, ele estava com uma pistola na cintura e, ao perceber a presença da equipe, saiu correndo.
O suspeito estava acompanhado de outro homem. A dupla fugiu em direção a uma área de mata próxima ao imóvel. Durante a fuga, um dos homens ainda efetuou um disparo na tentativa de atingir os policiais militares.
Diante da agressão, os agentes revidaram e iniciaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Apesar das buscas realizadas na região, os dois homens conseguiram escapar.
Durante as buscas na residência, os policiais apreenderam um rifle calibre 44 e duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 44.
Também foram recolhidas 19 munições de calibre 20, sendo uma deflagrada; 12 munições de calibre 36, das quais três estavam deflagradas; oito munições de calibre 44; e 17 munições de calibre 38, incluindo uma deflagrada.
Além do armamento e das munições, os militares apreenderam a quantia de R$ 2.873 em espécie.
Todo o material recolhido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso e pela identificação e localização dos suspeitos.
Postar um comentário