Vereador Lukão afirma ter encontrado rastreador instalado em seu carro em Juazeiro do Norte

 

Foto: Redes Sociais / Parlamentar registrou boletim de ocorrência e solicitou perícia no equipamento, que teria se desprendido do veículo após a perda dos ímãs de fixação.

O vereador Lukão (PSDB), de Juazeiro do Norte, afirmou ter encontrado um rastreador instalado em seu carro no último sábado (20). O caso foi compartilhado pelo parlamentar nas redes sociais e já está sendo apurado pelas autoridades.


Segundo o vereador, o dispositivo foi localizado após se desprender do veículo. De acordo com ele, o equipamento era fixado por cinco ímãs, mas quatro deles teriam se soltado, fazendo com que o rastreador caísse.


“Vou seguir para a delegacia. Vou atrás disso aqui até o fim”, declarou Lukão em vídeo publicado no dia do ocorrido.


Dispositivo continha chip de monitoramento

Nas imagens divulgadas pelo parlamentar, é possível observar que o equipamento possui um compartimento com um chip em seu interior, o que levantou a suspeita de monitoramento de seus deslocamentos.


Lukão informou que solicitou uma perícia no aparelho para identificar a origem do dispositivo e verificar se ele estava em funcionamento.


“Eu tenho certeza que isso aqui, isso aqui era rastreando meus passos para saber tudo direitinho para fazer alguma coisa com a minha vida”, afirmou.


Vereador relaciona caso à atuação política

Ao comentar o episódio nas redes sociais, o parlamentar associou a instalação do rastreador à sua atuação política e classificou a situação como um caso de perseguição.


“Isso aqui é o preço, isso aqui é o preço, fazer o certo tem seu preço”, declarou.


Após encontrar o equipamento, o vereador acionou a Polícia Militar e, em seguida, registrou um boletim de ocorrência.


As circunstâncias do caso e a origem do dispositivo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes nos próximos dias.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem